Notí­cias

“Muito animado” – Cadu Xavier tem como metas para o seu governo entregar a duplicação da BR-304, o Hospital Metropolitano e a 3ª ponte sobre o Rio Potengi até o fim do mandato

08/11/2026

Foto: reprodução

 

Durante entrevista concedida após encontro com o presidente lula (PT) em Brasília, o governador eleito Cadu Xavier (PT), acompanhado da governadora Fátima Bezerra (PT), disse que a pauta da reunião com o presidente foi sobre a duplicação da BR-304, o Hospital Metropolitano, as adutoras do Agreste e do Seridó e a construção da terceira ponte sobre o Rio Potengi, na capital potiguar.

Entusiasmado, Cadu disse ainda que a o trabalho para construção da terceira ponte vai ser iniciado ainda na gestão Fátima Bezerra.

“A gente teve essas reuniões com o presidente Lula para garantir obras estruturantes que estão acontecendo no estado, como a duplicação da BR-304, o Hospital Metropolitano, a Adutora do Agreste e a Adutora do Seridó. A gente volta com as melhores notícias, entre elas a garantia de que teremos, até o fim do ano, mais 7 km da duplicação da BR-304”, ressaltou.

Essa publicação é um oferecimento

GÁS - GST - GÁS SÃO TOMÉ