Nova diretoria do Sinte-RN Regional de João Câmara toma posse para o quadriênio 2026/2030
23/06/2026

Na manhã da última quinta-feira, 18 de junho, foi realizada no salão do Sinte-RN Regional de João Câmara a solenidade de posse da nova diretoria da entidade, eleita no último dia 9 de junho. Os dirigentes empossados assumem a condução do sindicato para o quadriênio 2026/2030.

A cerimônia de posse foi conduzida pela presidente da Comissão Eleitoral, professora Fernanda Thais, que oficializou a investidura dos novos representantes da categoria.
O evento contou com a presença de diversas autoridades e representantes de instituições da região, entre eles o presidente do Sindicato Rural, Renda; a diretora da 16ª DIREC, Romeika Priscila; o assessor do deputado estadual Francisco do PT, Amauri; e o secretário municipal de Educação de João Câmara, Wesley Viana.
Após a posse, os novos dirigentes fizeram pronunciamentos destacando o compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores da educação e reafirmando a continuidade da luta sindical em favor da categoria.
Encerrando a programação em clima de confraternização, os participantes celebraram o aniversário do motorista da entidade, Allyson Bruno, marcando o momento com homenagens e votos de felicidades.
A solenidade simbolizou o início de um novo ciclo para o Sinte-RN Regional de João Câmara, reforçando o compromisso da diretoria com o fortalecimento da representação sindical e a valorização dos profissionais da educação.
Blog de Moisés Araújo
Essa publicação é um oferecimento

