É Hoje! Japãozin, Edyr Vaqueiro, Ângela Silva e Léo Rodrigues no 35º São João em São José de Mipibu
21/06/2025

Japãozin, Edyr Vaqueiro, Ângela Silva e Léo Rodrigues são as atrações confirmadas para a noite deste sábado (21) no 35º São João em São José de Mipibu, um dos maiores eventos juninos do Agreste e Grande Natal.

Os shows com muito forró e energia contagiante no palco, prometem agitar o público em praça pública, no centro de São José de Mipibu.
Veja programação:
18h – @leorodriguesoficial_
20h – @angelasilvaaofc
22h – @eojapaozin
00h – @edyrvaqueiro_oficial
Essa publicação é um oferecimento
Confirmado: médico está entre as vítimas que morreram no balão
21/06/2025

Foto: Reprodução
Foi confirmada a morte do médico Andrei Gabriel de Melo no acidente com balão de ar quente que matou oito pessoas em Praia Grande (SC) na manhã deste sábado (21). Ele estava entre os 21 ocupantes da aeronave, que pegou fogo no ar durante um voo turístico e caiu em uma área de mata.
Ver essa foto no Instagram
Segundo informações preliminares, o incêndio teria começado em um maçarico reserva, usado como equipamento de segurança. As causas seguem sob investigação.
Além de Andrei, também perderam a vida Leane Elizabeth Herrmann e sua filha Leise Herrmann Parizotto, médica conhecida pelo atendimento humanizado em Blumenau. Ambas eram naturais de Concórdia (SC) e tinham familiares em Seara. Outra filha de Leane, Leciane Herrmann Parizotto, sobreviveu.
Testemunhas relataram que, diante do fogo, o piloto pediu que os passageiros pulassem. Alguns conseguiram saltar, mas o balão voltou a subir e caiu em chamas minutos depois.
A tragédia ocorreu na região da Cachoeira do Bom Jesus, ponto turístico da cidade conhecida como “Capital dos Cânions”. O resgate mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Científica. As demais vítimas ainda não foram oficialmente identificadas.
Jornal Razão
Essa publicação é um oferecimento
Instabilidade no litoral do RN pode provocar chuvas mais intensas nas próximas horas, alerta EMPARN
21/06/2025

Imagem: reprodução/Emparn
A Unidade Instrumental de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) identificou neste sábado (21), por meio da análise de imagens de satélite, a formação de uma instabilidade no litoral do estado. A condição pode provocar chuvas mais fortes ao longo do dia, dependendo da tendência dos ventos.
Segundo o meteorologista Gilmar Bristot, da EMPARN, as temperaturas elevadas do oceano, acima dos 28?°C, registradas próximas ao litoral do Rio Grande do Norte e da Paraíba contribuem para a intensificação das chuvas. A previsão indica a continuidade das precipitações durante o sábado, com possibilidade de pancadas mais intensas desde o litoral Sul até a região próxima ao município de Touros, no litoral Nordeste.
Nas últimas 24 horas, a capital potiguar, Natal, registrou volume acumulado de pouco mais de 66 milímetros de chuva.
Via Certa Natal
Essa publicação é um oferecimento
Maçarico causou incêndio em balão que caiu em SC, diz piloto; 8 pessoas morreram e 13 sobreviveram
21/06/2025

Foto: reprodução
A trágica queda de um balão em Praia Grande, no sul de Santa Catarina, na manhã deste sábado (21), resultou em oito mortes e deixou 13 sobreviventes. O incêndio teve início com uma chama no interior do cesto, segundo relatos do piloto.
O balão, que pegou fogo no ar e caiu ao lado de um posto de saúde, transportava cerca de 21 pessoas. A informação foi divulgada por Tiago Lemos, agente da Polícia Civil de Santa Catarina.
De acordo com o piloto, um dos sobreviventes, a chama iniciou-se de um equipamento maçarico auxiliar que estava dentro do cesto e serve para iniciar a chama do balão principal. Ao perceber o incêndio no cesto, o piloto tentou baixar o balão e, já próximo ao solo, ordenou que os passageiros pulassem.
Relatos dão conta de que o aumento das chamas fez com que o balão subisse novamente devido à diminuição do peso, resultando na queda fatal daqueles que não conseguiram pular. Há ainda a busca por uma possível 22ª pessoa, um embarque de última hora.
O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, manifestou-se sobre a tragédia, afirmando que o estado está de luto e prestando apoio às famílias.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva também expressou solidariedade e colocou o Governo Federal à disposição para auxiliar no resgate e atendimento.
O ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, relatou que faria o mesmo passeio, mas não encontrou vagas.
CNN Brasil
Essa publicação é um oferecimento
ELEIÇÕES 2026: Entre Michelle e Tarcísio, Bolsonaro diz torcer pela esposa mas pondera que pleito sem ele “é negação à democracia”
21/06/2025

Foto: CNN
Em um cenário no qual não possa ser candidato à presidência em 2026, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que torce por sua esposa, Michelle. Mas ponderou que, o pleito sem ele, “é uma negação à democracia”.
O ex-mandatário passou por exames neste sábado (21), em Brasília, após passar mal em uma agenda em Goiânia na manhã de sexta-feira (20). Segundo sua assessoria, os procedimentos já estavam marcados.
Ao conversar com a imprensa após os exames, foi questionado se, caso ele não possa ser candidato à presidência no próximo ano, quem seria no lugar dele: se o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, ou sua esposa, Michelle Bolsonaro. O ex-chefe do Executivo respondeu: “Eu torço pela Michelle, ela é a primeira a falar entre nós três. A primeira a falar vai ser ela”.
Bolsonaro ainda pontuou que as investigações sobre a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) paralela, que teria espionado ilegalmente autoridades, é “mais uma narrativa” para tirá-lo de vez da disputa no ano que vem.
O ex-presidente também voltou a defender sua participação nas eleições. “Eleições ano que vem, pelo que tem até agora posto na mesa, sem Jair Bolsonaro, é uma negação à democracia. […] Nós podemos admitir que meia dúzia de burocratas decidam quem vai ser ou não ser candidato?”, disse, na porta do hospital.
Em junho de 2023, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) tornou Bolsonaro inelegível por oito anos, entendendo que ele cometeu abuso de poder e uso indevido dos meios de comunicação, ao reunir embaixadores, em julho de 2022, para atacar, sem provas, o sistema eleitoral.
Posteriormente, Bolsonaro foi condenado novamente à inelegibilidade pelo TSE, desta vez por abuso de poder político e econômico durante as cerimônias do Bicentenário da Independência, em 7 de setembro de 2022, durante a campanha eleitoral
CNN Brasil
Essa publicação é um oferecimento
Geral Em meio a crises, Lula lançará ações em busca de popularidade
21/06/2025

Foto: KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES
Os resultados das últimas pesquisas de opinião acenderam um alerta sobre o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que formula ao menos três novas políticas com o objetivo de recuperar a popularidade. O petista pretende lançar, até o fim do mês, programas de crédito voltados a entregadores de aplicativo e reforma de casas. Além disso, deve anunciar a ampliação da gratuidade do gás de cozinha para famílias de baixa renda.
Governo enfrenta crise na popularidade
Ao menos quatro levantamentos divulgados em junho mostram derrocada do governo Lula frente à opinião pública.
O Datafolha indicou que a avaliação negativa do petista é de 40% contra 28% de positiva. O resultado reflete um freio na recuperação que o Executivo vinha ensaiando, conforme levantamento de abril.
Na Quaest, a reprovação marcou 57% — a pior do mandato —, enquanto a aprovação ficou em 40%.
A pesquisa Ipsos/Ipec também mostra recorde na desaprovação: 43% ante 25% daqueles que aprovam o governo.
Mais recentemente, o levantamento da Confederação Nacional do Transporte (CNT) apontou que 40,4% dos entrevistados consideram o governo ruim ou péssimo. Os que avaliam como bom ou ótimo ficaram em 28,6%.
Além da baixa avaliação, as sondagens indicam uma queda na vantagem que o petista tinha contra eventuais adversários nas eleições de 2026. Aliados atribuem os resultados às recentes crises enfrentadas pelo governo, como o escândalo dos descontos indevidos em aposentadorias e pensões do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Em entrevista ao podcast Mano a Mano, o presidente reconheceu o impacto do escândalo à popularidade da gestão e cobrou uma resposta da comunicação.
“Quando sai uma denúncia de corrupção no meio do meu governo, é normal que no primeiro momento as pessoas pensem que foi no governo Lula, porque fomos nós que descobrimos. Cabe à gente, então, dizer em alto e bom som por que é que aconteceu aquela corrupção, quem foi que fez aquilo, quem é a quadrilha que estava por trás disso”, disse.
Apostas
Para reverter o quadro, Lula aposta em três novos programas, que devem ser lançados nas próximas semanas. Um deles prevê a concessão de crédito para financiamento de motocicletas a entregadores de aplicativo. Recentemente, ele também defendeu que a criação de um vale-alimentação para trabalhadores do grupo.
“O coitado que entrega comida, ele não tem um banheiro para utilizar. Ele, às vezes, vai entregar a comida para os outros com o nariz cheirando a comida do outro enquanto o coitado está com fome. Então, é preciso que a gente discuta um vale refeição para esse companheiro. É importante a gente criar algumas condições”, afirmou, durante discurso em Minas Gerais.
Também no sentido de novos financiamentos, o governo estuda criar uma linha de crédito para famílias que já têm um imóvel próprio realizarem pequenas reformas. O projeto está sendo desenvolvido pelo Ministério das Cidades.
A ampliação do acesso ao crédito é um gesto que o governo Lula tem feito para alcançar públicos de baixa e média classe, e estimular a atividade econômica. Um exemplo é o Crédito do Trabalhador, voltado a funcionários com vínculo em carteira assinada. Segundo o Ministério do Trabalho, 60% dos empréstimos foram contratados por pessoas que ganham até 4 salários mínimos.
Em outra frente, Lula também mira um dos gastos que pesam no bolso das famílias mais pobres: o gás de cozinha. Em entrevistas e pronunciamentos recentes, o presidente sinalizou que vai incluir o item na cesta básica para garantir que pessoas inscritas no Cadastro Único tenham acesso ao botijão de 13 kg de forma gratuita.
As medidas somam-se a outros esforços já lançados pelo governo e que também visam reduzir a rejeição ao petista. São exemplos: o programa Agora Tem Especialistas, do Ministério da Saúde, para reduzir a espera por atendimento no SUS; o projeto para isentar de Imposto de Renda quem recebe até R$ 5 mil; a ampliação do Minha Casa, Minha Vida para famílias de classe média; além do consignado para trabalhadores CLT.
Metrópoles
Essa publicação é um oferecimento
João Câmara: Vereadora Jeska Fernandes propõe construção de Sala de Espera na Secretaria de Saúde para pacientes e motoristas de ambulância
21/06/2025
Ver essa foto no Instagram
Foto: reprodução Instagram
Durante a sessão realizada no último dia 16 de junho, na Câmara Municipal de João Câmara, a vereadora Jeska Fernandes (PT) apresentou uma importante indicação com foco na humanização e melhoria do atendimento na saúde pública municipal.
A proposta da parlamentar solicita à prefeita Aize Bezerra, bem como às secretarias de Finanças e Planejamento e Saúde, a construção de uma Sala de Espera na própria Secretaria Municipal de Saúde. O espaço será destinado a oferecer suporte e melhores condições para os pacientes e motoristas de ambulância que aguardam deslocamento para atendimentos médicos na capital, Natal.
Conforto e dignidade para quem precisa
Na justificativa da indicação, a vereadora destacou a importância da medida para garantir conforto, dignidade e eficiência no atendimento. Segundo Jeska Fernandes, a ausência de um espaço adequado faz com que muitos pacientes e motoristas enfrentem longos períodos de espera em condições inadequadas.
“A construção dessa sala vai proporcionar mais conforto, segurança e humanização no atendimento, além de melhorar a organização e o fluxo dos serviços de transporte em saúde”, explicou a vereadora.
A proposta aguarda agora os trâmites administrativos para análise e possível execução por parte do Poder Executivo.
O Blog JC em Foco seguirá acompanhando os desdobramentos dessa importante iniciativa para a saúde pública de João Câmara.
Ver essa foto no Instagram
Fntoe: JC em Foco
Essa publicação é um oferecimento
Projeto de Lei de autoria da vereadora Jeska Fernandes, propõe Política Municipal de Combate à Discriminação Racial em João Câmara
21/06/2025
Ver essa foto no Instagram
Foto: reprodução Instagram
Tramita na Câmara Municipal de João Câmara o Projeto de Lei de autoria da vereadora Jeska Fernandes, que institui a Política Municipal de Combate à Discriminação Racial.
A proposta ainda está em análise nas comissões da Casa Legislativa e deve ser votada em breve pelo plenário.
O objetivo do PL é fortalecer as ações de enfrentamento ao racismo e à discriminação racial, promovendo a igualdade de direitos e oportunidades no município.
*- Entre as principais diretrizes do projeto estão:
*- Ações educativas nas escolas sobre igualdade racial e direitos humanos;
*- Criação de um Comitê Municipal de Promoção da Igualdade Racial;
*- Incentivo à contratação de pessoas de diferentes grupos raciais no setor público e privado;
*- Apoio a iniciativas culturais que valorizem a história e identidade da população negra e de outros grupos étnicos;
*- Implantação de um canal para denúncias e assistência jurídica para vítimas de racismo;
*- Capacitação de servidores públicos e agentes de segurança para atendimento adequado às vítimas.
A iniciativa busca garantir justiça social, inclusão e respeito à diversidade no município.
*- A expectativa é que o projeto entre em pauta para votação nas próximas sessões.
Fonte: JC em Foco
Essa publicação é um oferecimento
João Câmara: Vereadora Jeska Fernandes reencontra o ex-professor da URFESA, Daniel Valença.
21/06/2025
Ver essa foto no Instagram
Foto: reprodução Instagram
Tive a alegria de reencontrar minha ex-aluna @jeska.fernandes, dos tempos em que eu lecionava na UFERSA. Relembramos os velhos tempos em que os alunos se dividiam entre as aulas e o Mossoró Cidade Junina, hahaha!
Hoje, ela segue firme na luta em defesa da classe trabalhadora, em João Câmara, como vereadora. Que orgulho! É bom demais ver ex-alunos trilhando caminhos tão potentes.
Fonte: JC em Foco
Essa publicação é um oferecimento
Vereadora Jeska Fernandes solicita iluminação pública para a Rua Sampaio Correia, em João Câmara.
21/06/2025
Ver essa foto no Instagram
Foto: reprodução Instagram
Na sessão desta segunda-feira (16), a vereadora Jeska Fernandes (PT) apresentou uma indicação solicitando à Prefeitura de João Câmara a implantação de iluminação pública em toda a extensão da Rua Sampaio Correia.
De acordo com a parlamentar, a medida é fundamental para garantir mais segurança, mobilidade e qualidade de vida aos moradores e transeuntes da via. Jeska destacou ainda que a melhoria na iluminação contribui para a valorização urbana da área.
A solicitação foi encaminhada à prefeita Aize Bezerra e ao secretário municipal de Obras, Transporte e Urbanismo. A expectativa é que a demanda seja analisada e incluída no cronograma de melhorias urbanas do município.
A vereadora reforçou o compromisso de seguir atuando para atender as necessidades da população, especialmente nas áreas de infraestrutura e segurança pública.
Fonte: JC em Foco
Essa publicação é um oferecimento
FOTOS: Pizzaria Rei Arthur é inaugurada com sucesso em João Câmara
21/06/2025

Foto: reprodução rede social
Foi inaugurada na noite da última sexta-feira (20), a Pizzaria Rei Arthur em João Câmara, RN. Foi um momento muito especial, marcado pela expectativa e esperança, é um novo começo. Há 6 anos foi inaugurada o seu primeiro espaço na cidade. Com a promessa de oferecer aos clientes sabores únicos e momentos agradáveis. A Pizzaria Rei Artur está de casa nova, totalmente climatizado, chega em uma nova localidade, com um ambiente ainda mais aconchegante, moderno e pensado para toda a família.
Com a novidade de um espaço kids, porque aqui as crianças também são convidadas especiais.
A Pizzaria Rei Arthur está localizada na Rua Jerônimo Câmara, Bela Vista, próximo ao DNA Center em João Câmara. Siga na rede social do Instagram: @pizzaria_reiarthur
DO BLOG: Desejamos muito sucesso à nova Pizzaria Rei Arthur, que ela traga muitas alegrias para a comunidade Camarense.
Por Marco Montoril








Fotos: reprodução rede social
Essa publicação é um oferecimento
INFORME PUBLICITÁRIO: Venha conhece e deguste as delicias da "Loja Cacau Show" em João Câmara, RN.
21/06/2025
Ver essa foto no Instagram
Vídeo: Reprodução Instagram
Novidade deliciosa no ar! Experimente o nosso lançamento: Biscoito Wafer de Cacau com recheio de leite. Perfeito pra acompanhar aquele cafezinho!
Ver essa foto no Instagram
Vídeo: Reprodução Instagram
O Festival da Biscoitaria tá ON e você não pode ficar de fora!
Tem crocância, tem chocolate, tem amor em cada mordida.
*- Marque alguém que ama um biscoitinho recheado de sabor.
*- Vem nos visitar nossa Cacau Show João Câmara e aproveita essa delícia por tempo limitado!
A loja Cacau Show está localizada na Praça Baixa Verde, Nº 70 - Centro - João Câmara/RN.
Essa publicação é um oferecimento
Cantora de forró morre aos 37 anos: Faby Bezerra lutava contra câncer de colo do útero; Vídeo
21/06/2025

Fotos: reprodução
A cantora de forró Faby Bezerra, 36, faleceu após tratamento — por mais de dois anos — de câncer de colo do útero, nessa quinta-feira (19). Natural de Limoeiro do Norte, no Interior do Ceará, ela estava internada no Hospital Geral de Fortaleza (HGF). Na carreira musical, ela passou pelas bandas Raízes do Forró, Forró Forrado, Forró na Veia e banda Bota Pra Cima.
Em entrevista ao Diário do Nordeste, João Paulo Peixoto, marido da cantora, falou sobre a trajetória de Faby e como ela vinha passando pela doença. “Ela estava em tratamento paliativo tem mais de dois anos. Inicialmente, ele fez rádio e quimioterapia, algo mais fraco. Não caiu cabelo e foi um sucesso. Teve efeito, com uma regredida boa”, explicou João Paulo Peixoto.
Quatro meses depois do primeiro tratamento, o médico pediu um novo exame que constatou a reincidência da doença. Ela passou por doses mais fortes de quimioterapia. Hospitalizada, chegou a perder peso e cabelo e acabou falecendo nessa quinta.
Faby Bezerra deixa quatro filhos. O velório da cantora acontece em Fortaleza, na avenida Jovita Feitosa, número 125, no bairro Parquelândia.
Às 11h, haverá uma missa no local e, às 12h, o corpo será levado para o Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Limoeiro do Norte.
Essa publicação é um oferecimento
Confira os encartes de Ofertas do Supermercado Econômico para este final de Semana
21/06/2025


Essa publicação é um oferecimento
Exames indicam que Bolsonaro teve quadro de pneumonia viral, diz médico
21/06/2025

Foto: CNN
Após passar mal durante agenda em Goiás, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou exames laboratoriais e de imagem, na manhã deste sábado (21) no hospital DF Star, em Brasília. Segundo o médico Cláudio Birolini, que acompanha o ex-mandatário, os resultados indicaram um quadro de pneumonia viral.
Birolini afirmou que Bolsonaro apresenta tosse desde a semana passada. Hoje, ele realizou uma tomografia de tórax e abdômen, depois de também sentir indisposição estomacal.
“Ele provavelmente teve um quadro de pneumonia viral, estava com muita tosse semana passada. Vamos dar uns dias de antibiótico pra ele tomar”, disse Birolini em coletiva neste sábado.
O médico afirmou ainda que o ex-presidente está saindo do hospital com um monitor de pressão arterial, após apresentar episódios de hipertensão. O monitoramento será realizado pelas próximas 24 horas.
Ao sair do hospital, Bolsonaro afirmou que se sente “meio tonto, mas bem”. O ex-mandatário ainda destacou o impacto da idade na sua condição de saúde: “a idade pesa bastante na gente, e já foram sete cirurgias e espero que seja a última”.
O ex-presidente se referiu a uma cirurgia de 12 horas de duração realizada em abril, devido a um caso de obstrução intestinal.
CNN Brasil
Essa publicação é um oferecimento
Após exames em hospital, Bolsonaro diz que retornará viagens pelo país e que levará médico para ato na Av. Paulista
21/06/2025

Foto: Wesley Costa/O Popular
O ex-presidente Jair Bolsonaro disse que retomará as agendas de viagens pelo país em Belo Horizonte e diz que levará o médico Claudio Birolini para ato na Avenida Paulista, em São Paulo, previsto para o dia 29 de junho.
Birolini, chefe da equipe que monitora o ex-presidente, viajou de São Paulo a Brasília para acompanhar os exames.
Bolsonaro foi internado neste sábado (21), em Brasília (DF), para passar por uma bateria de exames após cancelar suas agendas políticas um dia antes em Goiás por problemas de saúde.
Bolsonaro participou de alguns eventos em Goiás nos últimos dias, cumprindo agendas com apoiadores. Na noite de quinta-feira (19), durante um discurso na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, o ex-presidente reclamou que estaria se sentindo “muito mal” e que vomitava cerca de dez vezes por dia.
Com informações de O Globo
Essa publicação é um oferecimento
Resgate de brasileira que caiu durante trilha em vulcão na Indonésia é adiado devido ao mau tempo; ela está isolada há mais de 14 horas
21/06/2025

Foto: reprodução
A embaixada brasileira na Indonésia informou que o resgate da publicitária Juliana Marins, de 26 anos, precisou ser adiado devido ao mau tempo, baixa visibilidade e terreno extremamente íngreme. O comunicado foi repassado à família da niteroiense. Juliana está ferida e isolada em uma encosta do Monte Rinjani, na ilha de Lombok, após cair durante uma trilha na sexta-feira e aguarda o resgate há mais de 14h.
“Até as 17h30 no horário local (6h30 de domingo no horário de Brasília), a equipe conjunta de busca e salvamento chegou ao ponto onde foi encontrado o mochilão da vítima, mas ainda não conseguiu alcançá-la devido às condições climáticas, baixa visibilidade e terreno íngreme. As operações serão retomadas pela manhã”, informou a embaixada brasileira, segundo familiares.
O acidente ocorreu por volta das 19h da sexta-feira (horário de Brasília), e desde então Juliana aguarda socorro. Ela caiu cerca de 300 metros encosta abaixo e, segundo a família, está consciente, mas exposta a risco de uma nova queda, “na beira de um precipício”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/B/2/sgSAP6Spe8PbbdOUuAZQ/img-7001.jpg)
Local da queda de Juliana Marins na Indonésia — Foto: Reprodução
— Depois de cair ela ainda deslizou cerca de 300 metros montanha abaixo. É possível que ela não sobreviva por conta da demora no resgate e caia — diz a irmã, Mariana Marins.
A primeira tentativa de resgate ocorreu na madrugada de sábado, mas os socorristas não conseguiram ultrapassar a área de acesso crítico. Uma nova equipe de montanhistas especializados foi mobilizada e avançou até onde foi encontrado o mochilão da jovem. A previsão, agora, é de que o resgate seja retomado ao amanhecer de domingo na Indonésia (noite de sábado no Brasil).
Juliana está em um mochilão pelo Sudeste Asiático desde fevereiro, e já visitou países como Filipinas, Tailândia e Vietnã. Na Indonésia, ela participava de uma trilha guiada quando sofreu a queda.
A família só foi informada cerca de três horas após o acidente, por meio de turistas espanhóis que estavam no local. Eles localizaram o perfil da jovem nas redes sociais e entraram em contato com conhecidos no Brasil, que conseguiram acionar parentes e autoridades.
O Globo
Essa publicação é um oferecimento
Rio do Fogo: Foi um sucesso o Primeiro Arraia da Feira da Agricultura Familiar 2025
21/06/2025
Ver essa foto no Instagram
Vídeo: reprodução Instagram
A população local e autoridades do nosso município estiveram presentes apreciando os nossos feirantes e apoiando a agricultura local. Foi um sucesso a Feira da Agricultura Familiar, todos os sábados a partir das 5:30h -11h, com os melhores produtos agrícolas.
O Prefeito de Rio do Fogo, Márcio de Cici disse, parabéns a todos, ganha nossa população, a feirinha já faz de Punaú referência.
Fonte: Blog de Samuel Araújo
Essa publicação é um oferecimento
Flamengo vence Chelsea por 3 a 1 e se aproxima da classificação no Mundial de Clubes
21/06/2025

Foto: David Ramos/Getty Images
O Flamengo venceu o Chelsea por 3 a 1 nesta sexta-feira (20), em jogo válido pelo grupo D da Copa do Mundo de Clubes, disputado no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos.
Após sair atrás no placar com gol do português Pedro Neto, ainda no primeiro tempo, o Rubro-Negro reagiu com força na etapa final. Bruno Henrique, Danilo e Wallace Yan balançaram as redes e garantiram a virada.
Com o resultado, o Flamengo chega a 6 pontos e lidera o grupo D. A equipe pode garantir classificação antecipada ainda nesta quinta-feira, caso Los Angeles FC e Espérance empatem, ou se o time da Tunísia sair vencedor no confronto direto.
Já o Chelsea permanece com 3 pontos e depende da última rodada para tentar a vaga.
O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (24), às 22h (horário de Brasília), para enfrentar o Los Angeles FC, em Orlando.
Essa publicação é um oferecimento
VÍDEO: Balão pega fogo durante passeio e cai em Praia Grande (SC); Bombeiros confirmam mortos e feridos
21/06/2025
Um balão tripulado despencou do céu após pegar fogo e deixou mortos e feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (21) em Praia Grande, no extremo sul de Santa Catarina, famoso destino para a prática do balonismo.
Segundo os Bombeiros, pelo menos 22 pessoas estavam no voo e quatro morreram no local. Não há informação sobre o número total de mortos e feridos.
Nota oficial do Corpo de Bombeiros, atualizada às 9h35:
“O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), está neste momento atendendo a uma ocorrência de queda de balão no município de Praia Grande, no sul do estado, ocorrido na manhã deste sábado 21/06. A corporação confirma 4 óbitos no local e as demais vítimas estão sendo atendidas, procuradas e avaliadas por nossas equipes”.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o balão no alto em chamas. Pelas imagens é possível ver quando o cesto cai ao chão. Equipes de socorro estão mobilizadas na região.
Do g1
Essa publicação é um oferecimento

























