Vigia de rua sofre atentado a bala no bairro Belo Horizonte em Mossoró
15/05/2016

O vigia de rua, Israel da Silva, de 30 anos de idade foi vítima de um atentado na noite desta quinta feira 12 de maio no bairro Belo Horizonte.
O mesmo foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo e após ser baleado foi socorrido por populares para a Unidade de Prnto Atrendimento (UPA) do BH e depois transferido por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O vigia disse à polícia que estava próximo de um Motel, na Rua Brasiliana de Jesus, quando foi surpreendido por elementos que estavam em um veículo não identificado que se aproximaram e efetuaram disparos contra ele.
O mesmo não soube explicar aos policiais o porque da ação dos indivíduos, uma vez que segundo ele não tem inimigos
Após ser baleado, Israel correu e conseguiu chegar até a Rua Marinho Dantas,onde foi socorrido para a UPA do Belo Horizonte.
Segundo informações do médico do Samu Israel da Silva aparentemente não corre risco de vida. O mesmo foi entregue no HRTM consciente e orientado.
Com Informações do fimdalinha.com.br
