LUTO: Amigos e familiares no último adeus a Kelino.
23/04/2016
Final de tarde de dor, lágrimas e comoção no último adeus ao jovem Kelino morto prematuramente na tarde de sexta-feira (22), em João Câmara. No velório, familiares e amigos choravam a morte do jovem.
Cerca de centenas de pessoas no velório de Kelino, no ginásio José Soares da Câmara o “Zezão” centro de João Câmara, Perto das 17h, o corpo deixou o ginásio o Zezão com destino ao cemitério público da cidade.
No cemitério, mais dor, lagrimas e muita emoção dos amigos e também familiares na despedida.
Um vigilante que vamos preserva a sua identidade nos enviou um e-mail para o Blog do Montoril solicitando que o “caso não fique no esquecimento e pede empenho das autoridades”.
O e-mail foi enviado na manhã de sábado (23)
Eis o teor do desabafo:
“Eu, vigilante amigo, era parceiro do vigilante Kelino, que foi brutalmente assassinado covardemente por bandidos”. Venho por meio deste e-mail, demonstrar a minha indignação e revolta de toda a minha família e de toda a categoria, quero aqui clamar por justiça para que esse caso não caia no esquecimento e não passe de mais uma estatística, que as autoridades competentes se empenhem em solucionar e tirar das ruas esse monstro, para que outras famílias não passem pelo que nós da categoria estamos passando.
Quando um bandido desses é morto, os Direitos Humanos instantaneamente sai em defesa, mas quando acontece o mesmo com um homem de bem, como o meu pai, ninguém se pronuncia.
Por: Marco Montoril




Sepultamento do jovem vigilante Kelino (Fotos: Marco Montoril)
