Procissão com a imagem do “Senhor Morto†marca sexta-feira Santa em João Câmara
26/03/2016

A tarde desta sexta-feira Santa( 25), ficou marcada em João Câmara pela procissão com a imagem do Senhor Morto. Milhares de pessoas participaram da celebração que é realizada durante a Semana Santa e remete a uma das passagens da Via Crucis que é o calvário e a crucificação de Jesus Cristo.
Durante todo o trajeto da procissão com a imagem do “Senhor Morto”, as pessoas lembraram com orações a crucificação e morte de Jesus Cristo e aproveitaram a para agradecer graças alcançadas e/ou renovar suas promessas, acompanhando todo o percurso em clima de oração.
A programação da Sexta-feira Santa terminou com a celebração da Paixão do Senhor na igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens.
Nesta sábado santo, haverá a partir das 22h a Santa missa Solene com Rito da Luz, Rito da Palavra, Rito do Batismo e Rito Eucarístico. Seguido da Procissão com Cristo Ressuscitado em volta da Praça Mons. Vicente de Freitas.
Com Informações e Fotos: Pascom – JC

