Passageiro toma arma e atira em adolescente acusado de tentar assaltar ônibus na zona Norte

03/03/2016

Um adolescente de 17 anos, acusado de tentar assaltar um ônibus, foi baleado três vezes, após um dos passageiros, tomar a arma do infrator e reagir a ação criminosa, na noite dessa quarta-feira (2), na zona Norte de Natal.

Segundo o portal 190 RN, o suspeito, que se tornou vítima, foi surpreendido após anunciar o assalto. Na ocasião, o passageiro aproveitou um momento de descuido e tomou a arma da mão do menor e, imediatamente, desferiu os três disparos. Em seguida, saiu do local com destino ignorado.

Uma viatura da Guarda Municipal de Natal conseguiu chegar ao local momentos depois do crime e encontrou um revólver calibre 38, usado no crime, e o infrator baleado no chão do transporte coletivo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) foi acionado, e fez a condução do baleado para uma unidade hospitalar.