Publicitário Camarense Messias Araújo na luta contra a Dengue

22/02/2016

A nossa reportagem conversou por telefone nesta segunda-feira (22), com o publicitário e radialista Messias Araújo diante do aumento dos casos de Dengue que vem preocupando a população de João Câmara.

Montoril diante da gravidade do município de João Câmara com a epidemia de Dengue, cada um de nós temos que dar a nossa parcela de colaboração, acho que é momento de deixa partido politico, agremiação qual seja, e nós irmos tentar resolver o problema, no último domingo (21), às 22h00min horas conversei com o secretário Hudson Pereira de Brito, que responde pela área de Articulação Política no governo Robinson Faria, pedi a ele uma intermediação junto à secretaria de saúde do estado, graças a Deus nesta segunda-feira (22), conseguimos essa intermediação, para sermos juntos já havia uma solicitação da secretária municipal de saúde de João Câmara com a secretaria de saúde do estado pedindo o carro fumacê, nós fomos pedir a urgência no envio deste carro fumacê, conversei com a equipe da UBV com o pessoal da Epidemiologia.

E nós assim fizemos essa intermediação para que as coisas acontecessem, neste momento não há nenhum interesse alias de promoção e qualquer tipo de conjuntura política, apenas cada um procurando agir. Como há um conhecimento nosso com a equipe do governo do estado Eu tentei por aqui agir, hoje à tarde no máximo amanhã estarão chegando dois carros fumacês a João Câmara para fazer esse trabalho, graças a Deus conseguimos êxito, e quero parabenizar a secretaria de saúde do município de João Câmara Andrelucia  Cordeiro pelo seu desempenho a frente da secretaria. Finalizou Messias Araújo a nossa reportagem.

 

Por: Marco Montoril