BBB 16: Benefício de liderança compartilhada dá prêmio de R$ 10 mil a professor de Natal

21/01/2016

                           Alan

No primeiro contato de Pedro Bial com a casa mais vigiada do Brasil, o apresentador cumprimenta os confinados e toca no assunto sobre a liderança do jogo: “Parabéns! Um dia de vida na casa. Cacau, um passo em falso! Como está o pé?”. “Está melhorando”, diz Maria Claudia.

Em seguida, Bial fala sobre a liderança e explica as regras: “Hora de sacramentar a primeira liderança. Na verdade, anunciar o primeiro edredom forte desse BBB: os quatro homens vão dormir juntos no Quarto do Líder, ou não… Os líderes podem levar convidados ao quarto, mas só é permitido quatro pessoas lá dentro de cada vez. Pode ser um líder e três convidados, por exemplo, mas é preciso que tenha um Líder dentro do quarto, pelo menos”.

Após a brincadeira, Bial lança o desafio: “Antes porém, vamos a uma decisão importante: Daniel, Alan, Tamiel e Ronan. Vocês agora ficarão imunes… Os outros dois vão ganhar dez mil reais cada. Quem vai ficar imune e quem vai encher o bolso?”.

Os brothers confabulam entre si e decidem que Ronan e Tamiel estão imunes; Daniel e Alan( natalense foto acima) ficam com os 10 mil reais.

 

Globo