Chapa Salve o Mais Querido, de Judas Tadeu, vence disputa para Conselho Deliberativo
14/12/2015
As eleições realizadas durante todo o dia no módulo I, do estádio Frasqueirão, foram consideradas tranquilas, apesar da intensa movimentação das chapas.
As eleições para escolha do Conselho Deliberativo do ABC Futebol Clube encerraram no início da noite desta segunda-feira (14).
Com 614 votos, a Chapa 10, Salve o Mais Querido, que tem à frente o ex-presidente do clube Judas Tadeu, venceu o pleito. A segunda colocada foi a Chapa 30, União Abcdista, de Fabiano Teixeira, com 546 votos. Em terceiro, com apenas 18 votos, ficou a Campanha de Proposição, liderada pelo deputado estadual José Adécio.

No entanto, o presidente do alvinegro para o próximo triênio (2016-2018) ainda não foi definido. Isso porque a próxima etapa do certame é restrita apenas aos membros do Conselho Deliberativo.
A disputa eleitoral aconteceu durante todo o dia no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, e foi considerada tranquila, embora tenha registrado uma grande movimentação.
nominuto.com
