Empresário Newton Bacurau faz a Festa das Crianças da cidade de Parazinho e o distrito de Pereiros.
12/10/2015
Aconteceu neste sábado (10) e domingo (11), as 15h00minh, um grande evento organizado pelo o empresário Newton Bacurau, em Parazinho e no distrito de Peireiros. Com uma campanha publicaria muito bem feita, o evento comemorou o dia das crianças em uma tarde com muitas brincadeiras como; pula pula, cama elástica, gato no pote, pau no sebo, entre outras brincadeiras .
A mesma foi muito movimentada com shows da palhaça Pirilampa com toda sua trupe fazendo a alegria da criançada, centenas de crianças e seus familiares estiveram presentes na tarde deste domingo. Uma festa infantil muito bem organizada.
O empresário Bacurau falou com a nossa reportagem e disse. “Montoril continuaremos com essa iniciativa, pois a nossa intenção é fazer as crianças PARAZINHENSES mais felizes, agradeço de coração a todos os pais que compareceram ao evento. Projetos e festa das crianças se manterão com maior amplitude nos próximos anos.” Concluiu empresário Newton Bacurau.
Por: Marco Montoril


Empresário Newton Bacurau ladeado das crianças de Parazinho (Foto: Marco Montoril)








(Fotos: Marco Montoril)
