Juventude Progressista e PP Mulher são lançados com presença do ministro da Integração
28/09/2015
Aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), uma reunião do PP (Partido Progressista) no Versailes Tirol, em Natal, o deputado Beto Rosado e o ex-deputado Betinho Rosado, presidente do diretório estadual, aproveitaram a presença do ministro da Integração, Gilberto Occhi, Para dar as boas vindas ao partido progressista.
O presidente estadual do partido, ex-deputado Beto Rosado, ressaltou a importância da chegada dos novos filiados, assim como a de tantos outros, que estão aderindo ao PP em todos os municípios do Rio Grande do Norte. Muitos representantes dos diretórios municipais do RN, dentre eles Dr. Fábio Guilherme (Presidente do diretório municipal de Jardim de Angicos), Moacir Júnior (Vice-Presidente do diretório municipal de Jardim de Angicos).
Na oportunidade foram debatidos vários temas como a política estadual para a juventude progressista e mulher progressista, por fim a fala do ministro da Integração, Gilberto Occhi, saudando os novos diretórios municipais do partido progressista.
Por: Marco Montoril
Moacir Júnior, Fábio Ribeiro, ex-deputado federal Betinho Rosado e o Dr. Fábio Guilherme (Foto: cedida via WhatsApp)

Moacir Júnior, ex-deputado federal Betinho Rosado e o Dr. Fábio Guilherme (Foto: cedida via WhatsApp)
