POLÃTICA LOCAL: Fernando Guilherme cobra reestrutura do DEM, é atendido e confirma filiação rumo à 2016.
31/08/2015
Ontem durante a convenção do DEM em João Câmara, marcada por uma grande aglomeração de lideranças, o fisioterapeuta Fernando Guilherme arrancou aplausos dos convencionais com um discurso emocionante e categórico no tocante a reestruturação do DEM com filiados que pretendam disputar as eleições do ano que se aproxima. Na semana passada em seu programa de rádio na 89FM, Fernando condicionou sua permanência no partido a uma filiação robusta de lideranças no objetivo do quoeficiente eleitoral.
O prefeito Vavá se prontificou com a solicitação e de pronto tratou da filiação de bons nomes no quadro de pré-candidatos do DEM às eleições de 2016 para o palácio Irene Ginanni.
Em seu discurso, Fernando Guilherme destacou a importante trajetória do prefeito Vavá no DEM, com mais de 20 anos de filiação a um só partido, demonstrando coerência politica e ideologia própria. Ao fim, o jovem politico ratificou o objetivo geral do sistema sob a união em torno do apoio a Josafá Araújo e Mauricio Caetano na chapa majoritária.
Por: Marco Montoril
Fisioterapeuta Fernando Guilherme momento em que discursava aos presentes na convênção do democratas em João Câmara (Foto: Marco Montoril)
