Lula visita José Sarney no Maranhão após ato de campanha
21/10/2026

O presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), visitou o ex-presidente José Sarney, no início da tarde da última terça-feira (20), em São Luís.
O encontro aconteceu na residência de Sarney, logo após o ato de campanha realizado por Lula na região central da capital maranhense. A visita durou cerca de vinte minutos.
Também participaram do encontro Marly Sarney, ex-primeira-dama do Brasil; Roseana Sarney, deputada federal e ex-governadora do Maranhão; Rafael Fonteles (PT), governador do Piauí; e Rui Costa, ex-ministro da Casa Civil.
Há três dias, o ex-presidente da República José Sarney recebeu alta hospitalar após passar por uma cirurgia abdominal, no dia 9 de outubro, para reverter uma obstrução intestinal.
Segundo a equipe médica, ele apresentou evolução clínica satisfatória e deverá continuar o acompanhamento médico em regime ambulatorial.
Após o encontro, Lula seguiu para o Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, de onde embarcou para a Bahia. Na tarde desta terça-feira, o presidente cumpre agenda de campanha em Juazeiro e Petrolina.
Ver esse post no Instagram
Vídeo: reprodução Instagarm
R7/Foto: Reprodução
Essa publicação é um oferecimento

