Política

Holderlin Silva, novamente nas ruas de João Câmara, fortalecendo o diálogo com a População

26/09/2026

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto

Fotos: Divulgação da Camapanha

 

Na última sexta-feira (25), Holderlin Silva esteve novamente pelas ruas de João Câmara. O vice-prefeito e candidato a deputado estadual pelo MDB participou de visitas e encontros. A agenda foi marcada pela proximidade e pelo diálogo com moradores do município. Ao lado de sua comitiva, Holderlin percorreu diferentes pontos da cidade. Durante o dia, foram realizados registros de encontros e momentos de conversa com a população.

A presença nas ruas reforçou a agenda de contato direto com os cidadãos de João Câmara. Holderlin Silva 15333 segue apresentando seu nome na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa.

Holderlin Silva apoia, Juninho Saia Rodada 2200, candidato a deputado federal. E Allyson Bezerra 44, candidato a governador do Rio Grande do Norte.

Holderlin Silva 15333 — Candidato a Deputado Estadual Pelo MDB.

 
 
 
Ver esse post no Instagram
 
 
 

Um post compartilhado por Holderlin Silva (@holderlinsilva1)

Vídeo: reprodução Instagram

 

 

Essa publicação é um oferecimento

DRONE DO MONTORIL