Operação Blitzkrieg combate tráfico, roubos e homicÃdios na Grande Natal
26/06/2015

Parte da droga apreendida pela PRF durante aoperação (Foto: Divulgação/PRF)
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio Grande do Norte, com apoio de policiais militares e policiais rodoviários federais, deflagraram nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26) a operação denominada Blitzkrieg (termo alemão para guerra-relâmpago). O objetivo é desarticular uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, roubos e homicídios em quatro cidades do estado: São José de Mipibu, Parnamirim, Nísia Floresta e Natal.
Segundo o MP, 14 mandados de prisão preventiva, 3 de internação provisória e 18 de busca e apreensão estão sendo cumprido nas cidades de Natal, Parnamirim e São José de Mipibu, ambas na região Metropolitana da capital.
Durante o cumprimento dos mandados, ainda de acordo com o Ministério Público, já foram apreendidos um fuzil e quatro quilos de maconha.
G1RN
