Notí­cias

Humorista Zé Lezin anuncia cancelamento de apresentações após perder a capacidade de andar devido a forte crise de coluna

01/08/2026

O humorista Zé Lezin anunciou o cancelamento das apresentações que faria nos dias 1º e 2 de agosto, em Salvador (BA), após enfrentar um problema de saúde. Deitado na cama, o  artista  pede desculpas ao público, explicar o motivo da suspensão dos espetáculos e agradece pela compreensão.

Segundo Zé Lezin, uma forte crise na coluna comprometeu sua mobilidade e tornou impossível viajar e subir ao palco. O comediante contou que precisou ser levado a um hospital depois de perder a capacidade de andar normalmente.

“Eu não estou conseguindo nem me levantar direito da cama. É um processo muito dolorido”, relatou o humorista.

Durante o atendimento médico, o humorista foi diagnosticado com “bico de papagaio” na região da coluna. De acordo com ele, os laudos médicos já foram encaminhados à equipe responsável, que acompanha o tratamento.

Zé Lezin afirmou ainda que está passando por um tratamento intenso, com aplicação de injeções, terapia, repouso e uso de medicamentos. Ele revelou que chegou a pensar na possibilidade de realizar as apresentações sentado, mas as dores provocadas pelo problema e pelos procedimentos impediram qualquer esforço físico.

 

Com informações do Grupo Cidadão 190/ Foto: Ricardo Lopes/Divulgação / Vídeo/Reprodução: @zelezinoficial

Essa publicação é um oferecimento

BARBEARIA FIO NA NAVALHA