Policial

Pai e filha são mortos a tiros dentro de casa no litoral do RN; policial penal é suspeito do crime

16/07/2026

Foto: Reprodução

 

Pai e filha foram mor;tos a tiros dentro de casa na noite na última terça-feira (14) em uma comunidade na cidade de Maxaranguape, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-companheiro da mulher, um policial penal que, de acordo com familiares, não aceitava o fim do relacionamento e já havia feito amea;ças.

O cri;me aconteceu por volta das 23h numa localidade conhecida como Dom Marcolino. As vít;imas foram identificadas como: Dayane Gonçalves da Silva, de 37 anos; e Denilson Paiva de Oliveira, de 59 anos.

Dayane foi mo;rta na cama do quarto dela, enquanto o pai dela foi mo;rto na sala da casa. Familiares contaram que o suspeito chegou na residência e, por ser uma pessoa conhecida, entrou pela porta da frente que foi aberta pelo ex-sogro. Logo em seguida, cometeu o cri;me e fugiu.

Tio de Dayane, Irimar Gonçalves contou que o relacionamento dos dois era conturbado e que a sobrinha, que era proprietária de um mercadinho perto de casa, já chegou a demitir funcionárias por conta do ex-namorado.

“Ela queria deixar ele não sei quantas vezes, mas ele amea;çava ela de mo;rte. Ela foi obrigada a tirar uma funcionária dela por conta dele”, relatou.

A dinâmica do cri;me ainda será investigada pela Polícia Civil.

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Militar realizava buscas em comunidades rurais nas proximidades da RN-064 por onde testemunhas relataram que o suspeito fugiu. Até 9h30, ele não havia sido encontrado.

“As equipes policiais permanecem em diligências ininterruptas para efetuar sua captura e esclarecer integralmente a dinâmica, a motivação e as circunstâncias do crime”, informou, em nota, a Polícia Civil.

“As diligências iniciais apontam como principal suspeito o ex-companheiro de Dayane, um policial penal que se encontra de licença médica. Segundo familiares, ele não aceitava o fim do relacionamento e já havia proferido ameaças anteriormente”, informou, em nota, a Polícia Civil.

A Polícia Civil informou que realizou diligências em um imóvel relacionado ao investigado e encontrou “vestígios de sangue, munições e estojos de calibres diversos”. Também foram recolhidos e encaminhados para análise pericial materiais balísticos e biológicos.

 

Do g1RN

Essa publicação é um oferecimento

JD INFORMÁTICA