Mundo

Irmãos gêmeos são encontrados mortos e abraçados, depois de serem eletrocutados

26/04/2026

Uma tragédia no interior da Itália acabou com a morte de dois irmãos gêmeos, de 22 anos, que foram encontrados mortos e abraçados um ao outro, depois de sofrerem uma intensa descarga elétrica, em um gramado da cidade de Magione, na Itália.

Francesco e Giacomo Fierloni estavam treinando os seus pássaros de estimação para uma temporada de caça na Europa, quando o acidente aconteceu, na quinta-feira, segundo o portal britânico The Sun.

Investigações da polícia local ainda ocorrem para entender o que de fato aconteceu. Mas, segundo informações preliminares, um dos irmãos estaria tentando salvar o outro quando também foi eletrocutado.

Acredita-se que, durante os treinos, um dos pássaros pousou em um fio alto, quando um deles usou uma vara de fibra de carbono, comum para caçadores, para tentar fazê-lo descer.

Sem saber que o cabo, que fica a 10 metros do chão, era de energia, ele o tocou acidentalmente e recebeu a descarga de cerca de 20 mil volts.

 

O Globo/Foto: Reprodução/Instagram

Essa publicação é um oferecimento

BRASIL GÁS - GÁS SÃO TOMÉ