Notí­cias

Tragédia no RN: menino de 12 anos morre após complicações de dengue

26/03/2026

Reprodução

O caso de dengue grave foi confirmado após análise laboratorial, alertando para os riscos da doença em crianças e a importância do diagnóstico precoce  |   BNews Natal - Divulgação Reprodução

 

Um menino de 12 anos morreu em decorrência de dengue grave no Rio Grande do Norte. O caso foi confirmado pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap)   após análise laboratorial, e divulgado oficialmente nesta semana.

A vítima, identificada como Ângelo Vitor Aquino de Souza, era moradora do município de Tibau e estava internada em uma unidade de saúde em Mossoró, onde recebeu atendimento em estado crítico.

Segundo informações da família, o menino apresentou sintomas como febre alta e vômitos cerca de 15 dias antes da morte. Ele chegou a ser atendido em mais de uma ocasião em uma unidade de saúde do município de origem, sendo inicialmente liberado com suspeita de virose.

 

Bnews Natal

Essa publicação é um oferecimento

38 MILHÕES DE ACESSOS!