Vereador Fernando Guilherme Solicita Mutirão para Limpeza geral do Bairro Vila Verde
24/03/2026

Vereador Fernando Guilherme (Foto: Moisés Araújo)
O vereador Fernando Guilherme protocolou, na Câmara Municipal, com aprovação unânime, um pedido de urgência para a realização de um mutirão de limpeza no bairro Vila Verde. A solicitação visa atender às necessidades da comunidade, que reclama principalmente da falta de manutenção na rotatória central do bairro.
A rotatória, que é um ponto de encontro importante para os moradores, está tomada por mato e apresenta deteriorização na academia para terceira idade. Além disso, a iluminação do local também é precária, o que preocupa os moradores, especialmente à noite.
“É preciso agir com urgência para garantir a segurança e a qualidade de vida dos moradores”, afirmou o vereador Fernando Guilherme.
O mutirão de limpeza contará com a participação de equipes da secretaria de Obras. A expectativa é de que o evento seja realizado nos próximos dias e que traga resultados concretos para a melhoria do bairro.
A solicitação do vereador Fernando Guilherme foi bem recebida pela Camara municipal que contou com a aprovação unânime da propositura para o bem comum da população do bairro que se mostra ansiosa para ver os resultados.
O mutirão de limpeza é uma oportunidade para a comunidade se unir e trabalhar em prol da melhoria do bairro. Além da limpeza, o evento também servirá para conscientizar os moradores sobre a importância da preservação do meio ambiente e da manutenção dos espaços públicos.
O vereador enfatizou a boa relação que tem estabelecido com o secretário de obras, Alison Souza, o qual, segundo o parlamentar vem sendo muito solícito para com suas demandas.
Fonte: Blog de Moisés Araújo
Essa publicação é um oferecimento

