Ciclista registra momento que escorrega à beira de precipício e se salva por pouco
15/03/2026

Uma ciclista da Espanha escapou por pouco da morte após escorregar de um precipício enquanto fazia uma trilha de bicicleta na quarta-feira (11). O vídeo angustiante do incidente viralizou nas redes sociais.
As imagens, registradas pela câmera que estava presa na bicicleta de Cecilia Sopeña, mostram quando a roda da bike vira no meio de um trecho apertado da trilha e ela cai até conseguir prender o pé em uma rocha.
Ver essa foto no Instagram
A cachorrinha dela, Nezha, que a acompanhava, então vai em seu socorro. Sem calcular o risco, desce pelas pedras soltas e chega até a dona, que a enche de carinho.
Em outra postagem nesta sexta-feira (13), ela agradeceu pelas mensagens de preocupação que recebeu e rebateu acusações de simulação por causa de sua calma após a queda:
“Por trás do vídeo viral não houve espetáculo nem roteiro. Apenas uma pessoa tentando sair de uma situação complicada com calma. (…) Quando consegui sair dali senti um enorme alívio e uma consciência muito forte de como a vida pode ser frágil em um segundo”.
g1/ Foto e vídeo: Reprodução/Rede Social
Essa publicação é um oferecimento

