Notí­cias

Dona de clínica morre após realizar três cirurgias plásticas

03/03/2026

O caso gerou comoção e levanta alertas sobre os riscos de intervenções estéticas múltiplas e a segurança hospitalar.

Priscila Dorneles morreu após fazer procedimento de lipoaspiração, mastopexia com prótese e correção de cicatriz. Empresária no ramo da estética em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, Priscila era dona da PD Clinic na cidade e atuante também em Goiânia e Anápolis.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Um post compartilhado por Band Jornalismo (@bandjornalismo)

Priscila faleceu neste sábado (28).  O Grupo Everbeauty, responsável pela realização dos procedimentos estéticos da empresária, afirmou  que recebeu a notícia da morte da empresária com surpresa e profundo pesar.

O grupo informou que a cirurgia foi realizada na quinta-feira (26), no Hospital Grand Santa Maria, em Goiânia, e que Priscila recebeu alta no dia seguinte por apresentar condições clínicas. Ainda de acordo com o grupo, a morte não apresenta relação com os procedimentos e o médico responsável pela cirurgia, Urias Carrijo, está à disposição para esclarecimentos

 

Do g1/Vídeo: Jorna da Band

 

 

Essa publicação é um oferecimento

PROGRAMA PAZ REAL