Saiba quem eram mãe e filho mortos por choque elétrico em piscina de pousada
07/01/2026

Familiares e amigos se despediram em São Paulo, nesta terça-feira (6), de Luciana Klein Helfstein, de 39 anos, e de seu filho Arthur Klein Helfstein Alves, de 11 anos, que morreram após sofrerem um choque elétrico em uma piscina de uma pousada em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, no domingo (4).
Luciana Klein Helfstein, de 39 anos, e seu filho Arthur Klein Helfstein Alves, de 11, morreram no domingo (4) após sofrerem um choque elétrico em uma piscina de uma pousada em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Eles viajaram de São Paulo para passar férias e eram acompanhados pelo namorado de Luciana, com quem ela estava há cinco anos.
Luciana trabalhava como motorista por aplicativo durante a semana e participava de feiras e eventos nos fins de semana. Arthur era filho único e estudava na capital paulista. A família e amigos enfrentam ainda a demora na emissão do atestado de óbito pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Alagoas, que só deverá ser liberado em quatro meses.
Exames cadavéricos confirmaram que a causa da morte foi choque elétrico, descartando afogamento. A investigação segue com perícia na pousada e análise das imagens de videomonitoramento, cujos laudos serão encaminhados à Polícia Civil. A pousada, por sua vez, afirmou estar colaborando integralmente com as autoridades e oferecendo apoio à família.
Foto: Reprodução
Essa publicação é um oferecimento

