Ao ser preso, homem acusado de arrastar mulher por 1 km disse que atropelou por engano, ‘não conhecia ela’; vítima teve pernas amputadas
03/12/2025

Um vídeo mostra um menino de 3 anos chamado Adryan ouvindo pela primeira vez após um implante coclear, realizada em São Paulo. As imagens registram o momento em que o dispositivo é ativado, e Adryan reage com surpresa e lágrimas ao ouvir os sons ao seu redor, enquanto a mãe o conforta e celebra o momento.
Os sons quando são ativados, o menino chora ao notar a novidade, levando a mãe a chorar também e dizer: “Você está ouvindo, meu amor? Que coisa mais linda”.
Vítima teve pernas amputadas – Preso no último domingo (30), acusado de atropelar e arrastar uma jovem na Marginal do Tietê, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, chegou a dizer à polícia que não conhecia Tainara Souza Santos.
Tainara teve as pernas amputadas após ser arrastada por cerca de 1 km e está internada em estado grave e intubada no Hospital das Clínicas, Zona Oeste de São Paulo. Tainara já passou por várias cirurgias e teve as duas pernas amputadas devido à extensão das lesões.
De acordo com familiares e amigos, Tainara e o agressor mantiveram um relacionamento curto e esporádico.
No ato da prisão, Douglas Alves tentou reagir e tomar a arma de um policial e foi baleado.
Já na viatura para ser levado à delegacia, o agressor de Tainara disse que a intenção dele era atropelar um acompanhante da mulher que supostamente o tinha ameaçado de morte.
“Não conheço ela, meu rei. Tudo mentira na internet, senhor. A verdade é que teve uma confusão lá dentro, com um cara que tava com ela. Quando ele saiu, falou que ia me matar. Eu voltei e fui para atropelar ele. Não vi ela, não conhecia ela não”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Segundo a Polícia Civil e relatos de testemunhas, o crime ocorreu por volta das 6h do sábado (29), depois que Tainara deixou um bar no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo.
Do g1/Foto: Montagem/g1/Reprodução/TV Globo
Essa publicação é um oferecimento

