Notí­cias

Criança de 3 anos ouve pela primeira vez após passar por transplante e se emociona

03/12/2025

Um vídeo mostra um menino de 3 anos chamado Adryan ouvindo pela primeira vez após um implante coclear, realizada em São Paulo. As imagens registram o momento em que o dispositivo é ativado, e Adryan reage com surpresa e lágrimas ao ouvir os sons ao seu redor, enquanto a mãe o conforta e celebra o momento.

Os sons quando são ativados, o menino chora ao notar a novidade, levando a mãe a chorar também e dizer: “Você está ouvindo, meu amor? Que coisa mais linda”.

Adryan reage aos novos sons com uma expressão que mistura surpresa, curiosidade e emoção. Este é um evento transformador para a criança, que começa a explorar o mundo dos sons. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ra?dio Itatiaia (@itatiaiaoficial)

A família acompanha de perto enquanto os profissionais ativam o dispositivo e orientam o garoto durante a adaptação.

 

Essa publicação é um oferecimento

Drogaria Bom Viver