Missa abre o Dia de Finados nos cemitérios públicos de João Câmara com intensa movimentação
02/11/2025

Foto: reprodução/redator chefe
Uma missa celebrada no início da manhã marcou a abertura do Dia de Finados nos principais cemitérios públicos de João Câmara neste domingo (2).
Desde as primeiras horas do dia, um grande número de pessoas tem visitado os túmulos de familiares e amigos. A expectativa é que mais de 20 mil pessoas passem pelos dois principais cemitérios da cidade ao longo do dia.
Como acontece todos os anos, o entorno dos cemitérios ganhou um comércio temporário com a venda de velas, grinaldas, flores, arranjos e outros ornamentos, além de barracas de alimentação.

Foto: reprodução/redator chefe
A Guarda Civil Municipal realiza o controle do trânsito, que é intenso na região durante todo o dia. A maior movimentação é esperada para o período da tarde.
Fonte: Redator Chefe/Blog de Assis Silva
Essa publicação é um oferecimento

