Política

Carlos Eduardo eleva o tom e chama Álvaro Dias de “cretino, mentiroso e sujeito ruim”

09/10/2025

Foto: Reprodução

 

Subiu a temperatura na relação política e pessoal entre os ex-prefeitos de Natal, Carlos Eduardo Alves e Álvaro Dias, que num passado recente chegaram inclusive a dividir mesa numa ceia de Natal, momento de confraternização.

Na semana passada Carlos Eduardo fez críticas ao ex- aliado político, afirmando que se arrependeu de ter deixado a Prefeitura de Natal nas mãos de Álvaro Dias em 2018, dizendo que Álvaro era uma pessoa desconhecida na capital potiguar e que “só se conhece uma pessoa quando se dá poder a ela”.

Para rebater Carlos Eduardo sem agressividade, Álvaro Dias disse durante uma entrevista que honrou todos os compromissos com Carlos Eduardo em 2018, preservando inclusive as indicações feitas anteriormente por ele.

Ao tomar conhecimento das afirmações de Álvaro Dias, Carlos Eduardo entrou em contato com o jornalista Diógenes Dantas, por meio de WhatsApp, para discordar de algumas considerações de Álvaro Dias sobre os acordos de campanha e compromissos honrados após assumir o mandato de prefeito de Natal.

“Eu vi as considerações que esse cretino, esse Álvaro fez. Eu poderia rebater uma por uma, porque tudo é uma grande mentira. Esse sujeito é um mentiroso, sujeito ruim”, disse Carlos Eduardo ao colunista do Agora RN.

Carlos Eduardo não amenizou quando rebateu a afirmação de Álvaro Dias sobre ele ter mantido os cargos indicados pelo ex-prefeito na prefeitura.

“Disse que eu pedi secretarias a ele. Eu não pedi nenhuma secretaria. Ele não conhecia ninguém em Natal quando assumiu, e manteve o secretariado porque ele, repito, não conhecia absolutamente ninguém”.

“Agora, eu não entreguei a Prefeitura a uma pessoa inexperiente. Ele tinha sido deputado, presidente da Assembleia, deputado federal. Tinha uma certa visão. Mas eu não pedi uma só secretaria a ele”, ressaltou Carlos Eduardo.

Essa publicação é um oferecimento

GRUPO ARAUJO