Notí­cias

Riane Guedes toma posse como prefeita de Jaçana após morte do prefeito Uady Farias

07/10/2025

A vice-prefeita Riane Guedes de Oliveira (PSDB), 41 anos, assumirá o comando da Prefeitura de Jaçanã após a morte do prefeito, ocorrida na noite de sábado (4). Riane  será oficialmente empossada prefeita do município nesta segunda-feira 6, às 19h, em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Jaçanã.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog de Daltro Emerenciano (@blogdedaltroemerenciano)

A vice-prefeita toma posse após o falecimento do então prefeito do município, Uady Antônio de Farias.

O prefeito faleceu na noite do último sábado 4, aos 65 anos, após sofrer um mal súbito durante um evento esportivo no campo de futebol da cidade. Ele estava em seu quarto mandato à frente do município e era uma das principais lideranças políticas da região Trairi, no Rio Grande do Norte.

A solenidade será realizada na sede da Câmara e deve contar com a presença de autoridades locais, vereadores e representantes da comunidade.

 

Blog de Daltro Emerenciano

Essa publicação é um oferecimento

BRASIL GÁS - GÁS SÃO TOMÉ