Hungria segue na UTI, mas evolui e hemodiálise é suspensa. Happer teve o sangue trocado; alta será dia 6
05/10/2025
O rapper Gustavo da Hungria Neves, de 34 anos, mais conhecido como Hungria, segue na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital DF Star, em Brasília (DF), mas evoluiu. Em boletim médico divulgado no último sábado (4/10), o DF Star informou que as sessões de hemodiálise foram suspensas.
Hungria era submetido à hemodiálise desde a última quinta (2/10), quando foi internado às pressas em Brasília por suspeita de intoxicação por metanol. Responsável por filtrar o sangue, o procedimento foi aplicado para tentar eliminar a substância tóxica do organismo do rapper.
O fim das sessões de hemodiálise foi antecipado pelos médicos responsáveis por Hungria, Wallace Padilha, Alisson Borges e Leandro Machado, em entrevista coletiva à imprensa nessa sexta (3/10). Na oportunidade, a equipe médica projetou a alta do rapper para a próxima segunda.
Entretanto, a previsão de alta não foi incluída no boletim médico. “O paciente Gustavo da Hungria Neves segue internado na UTI. Mantém boa evolução clínica, tendo sido suspensa a hemodiálise. O paciente segue em cuidados clínicos intensivos e sem previsão de alta”, informou o DF Star.
Jornal O Tempo
Essa publicação é um oferecimento