Tiros em escola em Sobral: Cinco alunos são baleados; dois morreram
25/09/2025
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/O/p/S6dVRrR1GZVBVLwt5RnQ/tiros-escola-4.jpg)
Duas pessoas foram mortas e outras duas baleadas em escola em Sobral
A rotina de estudantes da Escola Estadual Luiz Felipe, em Sobral (CE), foi interrompida nesta quinta-feira (25) por um ataque a tiros que resultou em duas mortes e três feridos. Segundo relatos de testemunhas, os disparos partiram de fora da instituição, atingindo jovens que estavam no pátio durante o intervalo. As informações foram confirmadas pelo G1.
Os três alunos feridos foram levados a uma unidade de saúde por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos estudantes atingidos.
Na quarta-feira (24/9), houve tentativa de homicídio ao lado de outra escola pública em Sobral, no Bairro Sumaré. Não se sabe ainda se os dois crimes estão relacionados.
Balanço Geral
Essa publicação é um oferecimento

