Requerimento do Vereador Guiguil solicita terraplenagem e pavimentação da Rua Pedro Torquato
22/09/2025

Vereador Guiguil– Imagem: TV Câmara
Vereador Guiguil consegue aprovação unânime para calçamento da Rua Pedro Torquato em João Câmara
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Câmara/RN realizada na segunda-feira (15/09/2025), o vereador Guiguil apresentou o Requerimento nº 570/25, que solicita serviços de terraplenagem e pavimentação na Rua Pedro Torquato. A proposta foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares e será encaminhada ao Secretário Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo (Semotur) para as devidas providências .
A Rua Pedro Torquato é uma via de importância para a comunidade local, e a intervenção trará melhorias significativas para a mobilidade urbana e qualidade de vida dos moradores da região.
Com a aprovação em plenário, o requerimento segue agora para análise do Secretário Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, que avaliará a viabilidade técnica e orçamentária para execução dos serviços solicitados.
A sessão ordinária de segunda-feira é uma tradição na Câmara Municipal de João Câmara, realizada regularmente às 14h no plenário da Casa.
Fonte: Blog de Moisés Araújo
Essa publicação é um oferecimento

