Marido de Flordelis se irrita com boatos de que teria sido trocado por outra na prisão: ‘Visito toda semana’
19/09/2025

O empresário e produtor Allan Soares, de 26 anos, resolveu se manifestar sobre os boatos de que Flordelis estaria namorando uma outra detenta na penitenciária Talavera Bruce, no Rio de Janeiro, onde a ex-deputada federal está presa desde agosto de 2021.
“Quero ver provar”, postou Allan, que disse ainda ter visitado sua “esposa” na prisão, na última quinta-feira, no dia em que surgiram os boatos: “A visito toda semana. Minha esposa está doente a semana inteira. Teve, segundo os médicos, um princípio de AVC, e está com dificuldades para andar e falar”.
Na publicação em que aparece ao lado de Flordelis, o empresário recebeu apoio dos seguidores diante das notícias de que teria sido trocado por outra. “Falam sem conhecer de perto a história, mas Deus está abrindo as portas e vocês vão passar por elas de cabeça erguida”, comentou uma seguidora.
Flordelis e Allan Soares ficaram noivos em novembro de 2021. Em junho de 2023, ela pediu à direção do presídio autorização para celebrar um casamento religioso no local onde cumpre pena. Tempos depois, em janeiro de 2024, chegou a ser noticiado que o relacionamento deles teria chegado ao fim.
O empresário, no entanto, mantém as registros ao lado da ex-deputada. Uma delas, inclusive, é a sua foto de perfil.
Jornal Extra
Essa publicação é um oferecimento

