Tragédia abala cidade de Poço Branco na manhã desta sexta-feira (19), duas mortes e uma pessoa transferida para natal em estado grave
19/09/2025
Foto: Reprodução
Um homem atirou na ex-mulher, matou a companheira dela e em seguida tirou a própria vida, na manhã desta sexta-feira (19) em Poço Branco, no interior do Rio Grande do Norte.
O homem foi identificado como Damião Sabino de Medeiros, de 43 anos. Já a mulher que morreu foi identificada como Elienizia de Moura Macedo, de 29 anos.
A mulher ferida foi socorrida às pressas para o Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal. Segundo a mãe dela, o estado de saúde é considerado estável e ela está passando por cirurgia. Ele foi atingida por um disparo na região abdominal.
De acordo com as informações, Damião não aceitava o fim do relacionamento. A situação piorou depois que a ex-companheira assumiu um relacionamento com Elienizia. A irmã da mulher ferida, que chegou a ser agredida pelo atirador, contou que houve uma confusão na casa antes dos disparos que provocaram as mortes.
“Minha irmã partiu para cima dele e eles foram parar na sala. Nininha estava lá e perguntou ‘Damião, para que isso?’. Depois eu ouvi os disparos. Quando abri a portão do banheiro, eu perguntei se ele tinha ido embora. Minha irmã disse que ele tinha atirado nela e tinha matado Nininha”, contou a mulher.
Ela ainda contou sobre a cena presenciada dentro de casa. Pelo menos uma criança, que seria filha do casal, estava no local. O relacionamento, de acordo com as informações, teria acabado há mais de 30 dias.
“Quando eu saí e vi aquela cena, eu fiquei chocada. Nunca presenciei isso na minha vida. Aí eu fui pedir ajuda. Levaram minha irmã para Natal. O cenário está muito feio. Eu não sei como vou ficar. Tive medo de ser morta. Eu levantei as minhas mãos. Só lamentar, ela era muito minha amiga”, completou a mulher.
Portal do Tropical
Essa publicação é um oferecimento