Militar é suspeito de atirar em adolescente de 12 anos durante briga de trânsito na Grande Natal, diz delegado
04/09/2025

Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Um militar do Exército é suspeito de ter atirado em um adolescente de 12 anos durante uma briga de trânsito em Parnamirim, na Grande Natal, segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no dia 13 de junho deste ano.
O menino foi atingido dentro do carro da família depois que um ocupante de outro veículo atirou contra o automóvel. Segundo a Polícia Civil, o suspeito identificado nesta semana admitiu ter atirado e alegou que acreditava que seria vítima de um assalto.
Um mandado de busca foi cumprido nesta terça-feira (2) e resultou na apreensão de uma pistola 9 milímetros, que teria sido a arma utilizada no crime.
De acordo com as investigações, a confusão começou após uma ultrapassagem entre os veículos na Rua Átila Paiva em Japecanga. O pai do menino disse que ultrapassou um carro modelo Sandero que seguia lento na via, porém o veículo logo retomou a dianteira.
Foi nesse momento que pelo menos dois tiros foram disparados. Um dos tiros atravessou o carro e atingiu o adolescente.
“Ele disse que passou na frente e isso, parece, gerou uma discussão, segundo o cidadão. Nessa discussão, ele deixou novamente o Sandero passar e, quando passou, foram efetuados os disparos”, afirmou o delegado Luiz Lucena, responsável pelo inquérito.
Essa publicação é um oferecimento

