Notí­cias

Academia que tem Neymar como sócio abre com catraca livre e causa lotação

31/08/2025

Foto: Divulgação/Reprodução

 

Com superlotação em sua inauguração, na noite desta quarta-feira (27), a academia Ironberg movimentou a cidade de Fortaleza. A rede de musculação, que tem como sócio o jogador Neymar desde março deste ano, abriu sua primeira unidade no Nordeste na capital cearense.

Em sua primeira noite de funcionamento, a academia liberou a entrada gratuita e reuniu mais de 20 mil pessoas, segundo a rede de musculação. Além da catraca liberada, a Ironberg também trouxe como atração de inauguração o atleta de fisiculturismo Gabriel Ganley.

Localizada dentro do Salinas Shopping, a unidade conta com 10 mil metros quadrados de área e tem capacidade para cerca de 500 aparelhos. A queridinha dos fisiculturistas, até então só atuava no sudeste e sul do Brasil, com unidades em Aphaville, Campo Grande, Floripa, Maringá, Santos, São Caetano e São Paulo.

 

Urb News

Essa publicação é um oferecimento

38 MILHÕES DE ACESSOS!