Jovem é morto por um primo dentro de casa no interior do RN; a vítima era filho único
30/08/2025

Foto: Reprodução
Um crime chocou a cidade de São José do Seridó na tarde desta sexta feira (29). David Eduardo Lima Medeiros, de 23 anos, é apontado como autor do homicídio do próprio primo, Lucas Kauan de Medeiros Lourenço, de 19 anos, morto com golpes de faca no horário do almoço.
De acordo com informações iniciais, David aproveitou a intimidade que tinha com a família para entrar na casa da tia — mãe da vítima —, onde costumava frequentar livremente para se alimentar. Diferente do que havia sido divulgado em um primeiro momento, pode não ter havido discussão antes do crime. A polícia apura se Lucas estava dormindo quando foi atacado e morto pelo primo.
Segundo a Polícia Militar da região, os primos tinham um histórico de desentendimentos, o que gerou, inclusive, a uma medida protetiva expedida pela Justiça. A medida, no entanto, foi retirada pela família após algum tempo.
A PM informou que, nesta tarde, o suspeito do crime estava na casa da vítima quando o ataque ocorreu.
Lucas não resistiu às facadas e morreu ainda no local. A PM informou que, até esta tarde de sexta-feira (29), permanecia em busca do suspeito e da arma utilizada no crime.
Com informações do g1/RN e Blog de Jair Sampaio
Essa publicação é um oferecimento

