Policial

Facção do Rio Grande do Sul é alvo de operação no RN; polícia apreende armas e veículos de luxo

31/07/2025

Polícia apreendeu diversos armamentos - Foto: divulgação

 

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do Norte (FICCO/RN) deflagrou nesta quinta-feira (31) uma operação com o objetivo de investigar integrantes de uma organização criminosa oriunda do Rio Grande do Sul, suspeita de envolvimento com o comércio ilegal de armas de fogo, munições e outros crimes. Durante a ação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, sendo dois em Extremoz/RN e dois na Ilha de Itamaracá/PE, expedidos pela Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas (UJUDOCRIM) do Tribunal de Justiça do Estado (TJRN).

No cumprimento dos mandados, foram apreendidos armamentos, um kit de adaptação de arma, munições e carregadores (inclusive estendidos), além de veículos de luxo — um deles blindado — bolsas, joias, mídias e documentos. Três pessoas foram presas em flagrante por posse de arma de fogo ou acessório de uso restrito.

A investigação já havia identificado e apreendido, no último dia 14 de julho, em Alhandra/PB, uma remessa expressiva de armamento.

 

Tribuna do Norte

 

Essa publicação é um oferecimento

BARRACÃO DO MARCELO