Polícia Civil do RN deflagra operação e prende policiais militares do Ceará investigados por crimes em Mossoró
25/07/2025

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Três policiais militares da ativa do Estado do Ceará foram presos nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25), durante a “Operação Desvirtuados”, deflagrada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. A ação foi coordenada pela 15ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP) e pela Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), com apoio de mais de 20 agentes de segurança pública.
De acordo com a corporação, a operação tem como base uma investigação que apura a participação dos alvos em um roubo ocorrido no dia 20 de maio deste ano, no bairro Alto do Sumaré, em Mossoró. O crime foi praticado com uso de arma de fogo, restrição de liberdade das vítimas e envolvimento de vários agentes. Ainda no mesmo dia, os suspeitos teriam ligação com um homicídio no bairro Abolição V e com disparos contra imóveis comerciais e residenciais no bairro Abolição IV.
Ao todo, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça potiguar.
A operação contou com apoio da 10ª e 16ª DHPPs de Mossoró, da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Ceará.
Mais informações sobre o caso deverão ser divulgadas pela Polícia Civil ao longo do dia.
Fonte: Portal Tropical
Essa publicação é um oferecimento

