Diogo Jota e seu irmão André Silva foram enterrados juntos em sua cidade natal
06/07/2025

Foto: Reprodução
Os corpos dos irmãos Diogo Jota e André Silva foram enterrados na manhã deste sábado, 5, na cidade de Gondomar, na região norte de Portugal. Os jogadores de futebol morreram na madrugada da última quinta-feira, 3, após sofrerem um acidente de trânsito na Espanha.
Após o velório de Diogo e André na Capela da Ressurreição, que levou milhares de pessoas a se despedirem dos jogadores de futebol, os corpos dos atletas foram levados para a Igreja Matriz de Gondomar, onde foi realizada uma missa nesta manhã
Os caixões deixaram a igreja carregados por amigos e familiares de Diogo e André em um cortejo fúnebre, aplaudido por pessoas ao redor da igreja, em direção a um cemitério da região, onde aconteceu uma cerimônia privada para o enterro dos corpos.
A missa reuniu centenas de pessoas, entre amigos, familiares e personalidades do mundo do futebol. Virgil van Dijk e Andy Robertson, jogadores do Liverpool, onde Diogo Jota jogava como atacante, foram à cerimônia e levaram uma coroa de flores no formato da camisa 20 do time, que foi aposentada pelo clube após a morte de Diogo. Jogadores da Seleção Portuguesa de futebol também foram se despedir dos irmãos.
Terra
Essa publicação é um oferecimento

