Pai abandona bebê em carro por 3h para cortar cabelo e beber, e criança morre
21/06/2025

Foto: Reprodução
Um homem de 33 anos foi preso na quinta-feira (19), na Flórida, Estados Unidos, acusado da morte do filho, de 18 meses. O incidente ocorreu em 6 de junho, quando Scott Allen Gardner deixou Sebastian trancado em uma caminhonete por mais de três horas enquanto cortava o cabelo e consumia bebidas alcoólicas em um bar.
Segundo o Escritório do Xerife do Condado de Volusia, Gardner abandonou o bebê dentro do veículo enquanto frequentava um estabelecimento. Durante esse período, a temperatura externa atingiu 33 °C, elevando a temperatura corporal da criança para 43 °C, conforme determinaram os examinadores médicos. As autoridades informaram que Gardner apresentou diferentes versões sobre os fatos que levaram à morte do filho.
A detenção ocorreu na casa da mãe do acusado. “O mesmo oficial do que tentou reanimar Sebastian colocou as algemas em Gardner enquanto ele era levado sob custódia na casa da mãe dele”, declarou o departamento policial em comunicado. Durante a prisão, pessoas presentes expressaram sentimentos por Gardner, que respondeu: “Eu amo vocês”. Um policial então advertiu: “Diga adeus, porque você não vai voltar aqui novamente.”
O Tempo
Essa publicação é um oferecimento

