Menina de 6 anos liga para o 190 e salva a mãe de agressões: ‘Meu pai bateu na minha mãe, ela tá pingando sangue’
11/06/2025

Foto: Reprodução
Uma mulher de 42 anos foi salva de agressões do marido após a filha do casal, de apenas seis anos, acionar a Polícia Militar pelo telefone 190 para denunciar a violência. O homem foi preso em flagrante com a chegada da PM.
Foram duas ligações registradas pelo telefone 190 da PM, onde a criança conseguiu informar a agressão do homem e pedir socorro.
A voz da criança foi alterada no áudio para proteger a identidade dela. Pelo mesmo motivo, os nomes dos pais não serão mencionados na reportagem.
Na primeira ligação, a criança diz que precisa de uma viatura, pois a mãe está ‘pingando sangue’ após o pai bater nela.
Em seguida, o policial que atendeu a ocorrência pergunta qual o nome da criança e a cidade de onde ela está falando. A ligação, então, é interrompida, mas, logo depois, a criança consegue ligar de novo e pedir ajuda.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até a casa onde a família mora após ser acionada pela criança de seis anos, que relatou que a mãe estava sendo agredida pelo pai e que estava sangrando.
Ao chegar no local da denúncia, a equipe da Polícia Militar foi recebida pela própria criança. Os policiais entraram na casa e encontraram a mulher, de 42 anos, com lesões e sangrando. O caso aconteceu em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, no último sábado (7), e vem sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.
Aos policiais, a mulher relatou que foi agredida com socos no nariz e na cabeça pelo próprio companheiro. Além disso, ela disse que essa não era a primeira vez que era vítima de agressão no relacionamento.
O homem de 46 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Piracaia, cidade vizinha de Bragança Paulista.
“As declarações colhidas, somadas ao relato da criança que presenciou os fatos e acionou a polícia, evidenciam a gravidade e reiteração da conduta violenta por parte do indiciado”, narra o boletim de ocorrência.
g1
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, no domingo (8) o homem passou por audiência de custódia e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.
O caso é investigado.
Essa publicação é um oferecimento

