FOTO: Para evitar acidente maior, motorista joga caminhão “sem freios†sobre canteiro central na Av. João Medeiros Filho
26/05/2015
Um caminhão que estava sem freios subiu o canteiro central da avenida Dr. João Medeiros Filho na altura do túnel do Igapó.
De acordo com o condutor do caminhão ele jogou o veículo para o canteiro central, no intuito de não colidir contra alguns veículos que estavam parados por conta do enorme congestionamento na avenida.
Com o acidente o trânsito que já estava ruim ficou ainda pior já que existe lentidão também no sentido Redinha e reflexo de lentidão na saída da ponte do Igapó sentido aeroporto.
Por falar em aeroporto quem estiver com viagem marcada a dica é usar a ponte Newton Navarro, a avenida Maranguape pela Dr. João Medeiros, depois a av. das Fronteiras, rua Pres. Médici até o Gancho do Igapó e seguir o trajeto normal até a rodovia BR-406.

Foto: Via Certa Natal
