Policial

Homem é baleado em frente a UBS em Mossoró: crime teria sido motivado por vingança após 10 anos

28/05/2025

Foto: Letícia Oliveira/TV Tropical

 

Um homem de 36 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (28) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu em frente à Unidade Básica de Saúde Maria Soares da Costa, no bairro Alto de São Manoel.

A vítima foi identificada como Antônio Manisola de Oliveira Filho. Ele foi surpreendido por disparos de arma de fogo enquanto estava em frente à unidade de saúde. Os tiros atingiram o pescoço e a cabeça do homem, que foi socorrido em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Militar, três pessoas teriam participado do atentado: dois irmãos e a esposa de um deles. Um dos suspeitos, inclusive, teria vindo do estado de São Paulo apenas para executar o plano de vingança. Ainda segundo a polícia, um dos criminosos utilizava um jaleco no momento do ataque, supostamente para despistar a segurança do local.

A motivação seria uma represália por um crime ocorrido há cerca de dez anos, envolvendo a vítima.

Após o atentado, o trio tentou fugir, mas acabou preso em flagrante por um soldado da Polícia Militar que havia acabado de sair do serviço. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Homicídios de Mossoró, onde prestaram depoimento.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Portal Tropical

Essa publicação é um oferecimento

PROGRAMA PAZ REAL