O PODER: Ex-vereadora Cleonice Bezerra adere ao grupo política da prefeita Aize Bezerra. E você que lutou continua fora!

12/04/2025

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netinho Faustino ? (@blogdonetinhofaustinojc)

Foto: reprodução Instagram

 

Mais uma peça se move no xadrez político local: a ex-vereadora Cleonice Bezerra agora integra oficialmente o grupo liderado pela prefeita Aize Bezerra. A adesão, apesar de não ser surpresa para muitos, causou forte repercussão nos bastidores políticos e nos grupos de WhatsApp da cidade.

A movimentação política acontece de forma silenciosa, “por debaixo do pano”, como dizem alguns aliados insatisfeitos. A estratégia parece ter sido evitar maiores atritos com o eleitorado azul, que lutou pela vitória nas urnas, mas hoje se vê sem espaço na atual gestão. Muitos desses apoiadores relatam frustração por estarem fora da prefeitura e sem qualquer oportunidade de participação.

A gestão de Aize, segundo críticas crescentes, vem repetindo práticas do passado. A prefeita estaria seguindo à risca os conselhos de sua mentora política, a ex-prefeita Gorete Leite, adotando posturas que privilegiam antigos adversários enquanto deixa de lado seus próprios eleitores fiéis.

Cleonice, agora oficialmente no governo, já teria feito indicações de cargos e consolidado seu espaço. A matéria não tem o intuito de atacar sua figura, apenas de registrar um fato político relevante e suas implicações dentro do cenário atual.

A pergunta que ecoa entre os aliados de primeira hora da prefeita é: até onde vai essa política de reconciliação com antigos adversários e qual será o custo para sua base original?

 

Por Netinho Faustino

Fonte: Blog de Netinho Faustino