João Câmara: Descaso com as crianças atípicas, falta de medicamentos e mães chamadas de mentirosas
31/03/2025
Ver essa foto no Instagram
Nesta segunda-feira, 31 de março de 2025, mães atípicas de João Câmara se reuniram na Secretaria Municipal de Saúde para denunciar a falta de terapias, tratamentos e medicamentos essenciais para seus filhos, incluindo a Risperidona, um remédio controlado indispensável para muitas crianças.
O que era para ser um ato de reivindicação legítima se transformou em um episódio revoltante. Durante o programa oficial da prefeita Aize Bezerra, um de seus assessores atacou os blogueiros da cidade, chamando-os de "sem credibilidade", e, ainda mais grave, rotulou as mães atípicas de "mentirosas".
Enquanto isso, na Secretaria de Saúde, não havia qualquer previsão para a chegada dos medicamentos ou a contratação de profissionais para atender a demanda. A secretária de Saúde não compareceu, e uma representante do órgão confirmou a ausência de previsão para resolver a situação.
Diante desse descaso, as mães prometem acionar a Justiça, a Ouvidoria, a Promotoria e o Ministério Público para garantir os direitos de seus filhos. Não aceitaremos desinformação e insultos vindos de assessores despreparados. A luta continua, pois a população de João Câmara merece respeito e soluções concretas!
Por: Neto Montoril
Fonte: blogdonetomontoril
