Prefeitura de João Câmara recebeu quase 10 milhões de reais nos primeiros 20 dias de fevereiro de 2025

20/02/2025

Prefeitura de João Câmara recebe R$ 6,7 milhões, mas deduções reduzem valor  para R$ 5,2 milhões líquidos - Blog do Montoril                         Prefeitura de João Câmara – Foto: reprodução

 

A Prefeitura Municipal de João Câmara recebeu um total de 9.541.630,49C durante os primeiros 20 dias do mês de fevereiro de 2025, provenientes de diversas fontes, como o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), dentre outras arrecadações.

Importante destacar que ainda existe a arrecadação dos recursos próprios como ISS entre outras fontes. Apesar do volume significativo de recursos, os servidores efetivos continuam aguardando uma posição oficial do governo municipal referente ao Mês de Dezembro de 2024.

Em 50 dias de Governo a prefeita Aize Bezerra já recebeu mais de 20 milhões de reais.

 

Blog do Jadson Nascimento