Mãe de Isabella Nardoni emociona ao usar lnteligência Artificial para reviver momentos da filha

02/12/2024

                              Foto: Reprodução

 

A vereadora eleita por São Paulo Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, divulgou, recentemente, um vídeo emocionante em que usa a Inteligência Artificial para dar movimento a fotos de sua filha, que foi assassinada em 2008.

Nas imagens, várias fotos da menina ganham movimento, e ela aparece, algumas vezes, sorrindo ou piscando.  

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog de Daltro Emerenciano (@blogdedaltroemerenciano)

“Algumas memórias são eternas, vivem em nossos corações e nos dão forças para seguir em frente. Relembrar momentos com a minha filha é uma forma de me lembrar do propósito e da missão que ela deixou”, afirmou Ana Carolina na postagem.

Isabella Nardoni, de apenas cinco anos, foi morta em março de 2008 em São Paulo, ao ser jogada do sexto a Edificio Lonaon. A adiasta Anna Carolina Jatobá e o pai da criança, Alexandre Nardoni, foram condenados à prisão pelo crime.

 

O Tempo