Vídeo: Desconhecida paga ingressos para crianças que observavam parque do lado de fora
30/10/2024
Foto: Reprodução
Uma desconhecida pagou ingressos para três meninos que observavam de fora um parque de diversões, e a reação das crianças com o presente é emocionante. A fotógrafa Camila Prado, de São Paulo, não só deu os ingressos, mas também os acompanhou nos brinquedos e ainda pagou lanches para eles.
“Vou pagar para vocês brincarem no parque hoje”, disse ela, assumindo o papel de “tia” por um dia.
Ver essa foto no Instagram
Um dos meninos revelou que, minutos antes, havia pedido a Deus que uma “tia abençoada” aparecesse para levá-los ao parque. “Deus ouviu, você acredita? Agradeça para que ele abençoe mais vezes”, respondeu Camila.
O momento em que os três entram no parque é pura alegria, com risos, carrinho de bate-bate, roda gigante e churros para completar a experiência. Mais tarde, a mãe de um dos meninos apareceu e agradeceu a Camila pelo gesto de generosidade.
Metrópoles
