Trabalho: Ariosvaldo Targino viaja a Brasília para lutar por emendas orçamentárias para João Câmara

05/05/2015

O Prefeito de João Câmara, Ariosvaldo Targino de Araújo (Vavá), se encontra em Brasília desde de terça-feira (05), em sua peregrinação nos ministérios. Tem a finalidade de lutar pela liberação de recursos federais para João Câmara em diversas áreas.

Por telefone o chefe de gabinete advogado Dr. João Maria falou com a nossa reportagem e disse. “Montoril participamos de reuniões de trabalhos nos ministérios, para tentar aprovar emendas, onde a prefeitura possa ter verbas para construção, principalmente do hospital que o Prefeito “Vavá” quer fazer”. O pensamento dele é conseguir a verba desse hospital. Estivemos no ministério da previdência resolvendo alguns assuntos pertinentes a prefeitura. Tivemos com o deputado federal Felipe Maia, com o senador José Agripino e com Garibaldi Alves, amanhã (06), estaremos com o deputado Walter Alves às 10h00min e com o ministro do turismo Henrique Alves ao meio dia. Tratando assuntos de interesse do município". Finalizou o chefe de gabinete advogado Dr. João Maria.

“O Prefeito Vavá falou conosco e disse.” Montoril. Nós temos a promessa do Senador José Agripino em locar recursos para o Município em 2015, como também, nós conversamos com os Deputados Federais: Felipe Maia e falaremos com Walter Alves também nessa quarta-feira (06), . “Pedir para que eles possam ajudar a João Câmara com algum recurso para a construção de um hospital da Cidade e outros investimentos, até por que foram votados no Município, e sempre tivemos um relacionamento de boa amizade, disse o Prefeito Vavá.”

O Prefeito também frisou que suas solicitações deverão ser atendidas pelos Parlamentares Federais, sem dúvida pela a importância que tem o Município de João Câmara no cenário Estadual.

Por: Marco Montoril
prefeito-vava-viajem-a-brasilia-00.jpgChefe de gabinete adv. Dr. João Maria, ex-prefeito de Jandaira Fábio Marinho (Fabinho), prefeito Vavá, senador José Agripino, seu assessor, ex-prefeito de Bento Fernandes José Robenilson e o seu irmão Júnior(Foto: cedida)